| 03/10/2010 17h01min
O treinador do Avaí, Edson dos Santos, após a partida contra o São Paulo, disse que alguns atletas estão jogando no sacríficio na tentativa de tirar o Leão da situação incômoda que a equipe está na tabela.
— Nós estamos atropelando o tempo. O Roberto atuou 90 minutos por sacrifício, pois nos 20 minutos finais ele parou. Mas nós sabíamos disso, e eu falei para ele aguentar, se dedicar ao máximo, porque precisávamos vencer a partida. Não era para ele jogar até o final,mas na falta de jogadores, fomos obrigados a fazer isso.
Edson dos Santos lamentou o fato de, novamente, perder jogadores por conta de lesão
— Perdemos mais dois jogadores por conta de lesão e está ficando difícil para montar uma equipe. Às vezes temos que colocar jogadores sem ritmo de jogo. Mas vamos erguer a cabeça porque o nosso plantel é grande e com qualidade.
O comandante faz questão de ressaltar o esforço dos atletas.
— Não pensamos em zona de rebaixamento, temos é que somar pontos. Os jogadores estão se dedicando ao máximo, não dá para reclamar, eles estão buscando. Temos que trabalhar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.