| 30/09/2010 16h44min
Compartilhar
Com os jogos na quarta e no domingo, os jogadores do Avaí começam a dar sinais claros de cansaço. No ano passado a mesma maratona de jogos determinou a arrancada para a classificação inédita do leão no Campeonato Brasileiro. Porém, neste ano nos últimos dez jogos o Avaí venceu apenas um e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
Esse desgaste excessivo foi lembrado pelo lateral Patric. O jogador falou que realmente está difícil aguentar o ritmo das partidas e isso tem causado várias lesões em diversos jogadores:
— Está difícil, inclusive nós no Avaí temos uma série de lesões, vários jogadores no departamento médico pelo desgaste, campo molhado, viagem. Está difícil jogar quarta e domingo. O ser humano não é máquina que aguenta, mas a gente faz o melhor e graças a Deus o Avaí tem um elenco bom e por isso é um campeonato muito disputado.
O lateral avaiano ressalta o bom jogo do Leão, mas lamenta as oportunidades perdidas:
— O time veio com o intuito de marcar bem o Fluminense, principalmente a bola parada que é o forte deles e neutralizar o meio campo, porque o Conca e o Deco armam muito bom as jogadas. Estávamos jogando muito bem na primeira etapa, tivemos várias oportunidades, mas infelizmente não fizemos e no final acabamos levando o gol.
— Ficamos muito triste com o resultado pelo desempenho que tivemos, mais uma vez mostramos qualidade, mas agora é levantar a cabeça para o próximo jogo — falou o lateral-direito Patric.
Para Patric, sequência de jogos é causa do grande número de lesões do grupo avaiano
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.