| 29/09/2010 08h57min
O técnico Paulo César Gusmão afirmou que, depois de bater o Santos, que o Vasco tirou um grande peso das costas, já que vinha de seis jogos sem vitória pelo Brasileirão. Após ver os comandados aplicarem 3 a 1 nos rivais em São Januário, o treinador exaltou a preparação física da equipe.
– O peso é grande. Já vinha falando, como é ruim jogar bem e não ganhar. Parabenizo a condição física do Vasco. Ressalto o trabalho do Jorge Scoter, com seus auxiliares, do Daniel com seus auxiliares, fazer com que os jogadores corram como fizeram nesta noite. O gol do Eder Luis mostra isso – disse.
O comandante cruzmaltino exaltou ainda o trabalho de grupo feito e lembrou que o time teve experiência para manter o placar.
– Um grupo só faz diferença quando está comprometido. Quando só há o individual, não vai a lugar algum. Já venho fazendo bons jogos, mas sem conseguir a vitória. Nesta noite encaixou, passou o mesmo filme, mas tivemos experiência para que não acontecessem os mesmos erros – concluiu.
Eder Luis comemora ausência de erros
Autor de um golaço no último lance do jogo, o atacante Eder Luis comemorou o triunfo sobre a forte equipe paulista. O atacante destacou a não repetição dos erros das últimas rodadas.
– Não é fácil jogar contra o Santos que fez quatro contra o Cruzeiro. Vínhamos fazendo bons jogos, mas não conseguíamos a vitória. Cometemos erros que não podíamos em uma equipe que tem Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto. Não sabemos se vamos chegar ao G4, porque está difícil. Mas o quanto mais lá em cima pudermos chegar, vamos buscar – disse.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.