Esportes | 29/09/2010 07h52min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
Serão sete jogos em 28 dias. Um a cada quatro dias. O Inter ingressará outubro, o mês decisivo para as pretensões de título, com um time desfalcado, mas projetando a liderança do Brasileirão. Para isso, precisará encaminhar o próximo mês vencendo Felipão e o seu Palmeiras, às 19h30min, na Arena Barueri.
Confira a tabela de jogos do Inter
É verdade que neste pacote de sete jogos estão equipe em crise técnica como Guarani, Ceará e Atlético-MG, porém, também haverá duas partidas contra o Santos (uma delas atrasada do primeiro turno), o Flamengo, e o Grêmio. Quatro destes confrontos serão fora de casa.
Como se a situação já não fosse suficientemente complicada, com a maratona de jogos sem tempo para treinar ou descansar os principais jogadores, Celso Roth perderá Giuliano e D’Alessandro nas partidas contra Ceará, Atlético-MG e Santos (no jogo da Vila Belmiro), uma vez que eles foram convocados para amistosos por suas seleções.
Tinga, lesionado, só retornará no clássico Gre-Nal, do Estádio Olímpico. Ou seja: o Inter não terá os seus articuladores. Precisará de grupo (e talvez até buscar um auxílio na garotada do Inter B) e bom futebol para seguir na briga. Para compensar, a equipe terá os retornos de Alecsandro (podendo atuar por 90 minutos), Sobis e passará a contar com Ilan, já em melhor forma física.
Apesar da aparente dificuldade, a calculadora de Fernando Carvalho segue apontando para a conquista de quatro pontos a cada dois jogos. Assim, acredita o vice de futebol colorado, a equipe seguirá viva para novembro, o mês em que as partidas serão aos domingos, e no qual o Inter pretende derrubar os rivais na busca pelo campeonato, antes de embarcar para o Mundial. Leia o que diz o dirigente na edição desta quarta de Zero Hora.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.