| 27/09/2010 20h38min
O São Paulo não contará com Fernandão para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico. O atacante ainda sente dores na panturrilha esquerda e, nesta segunda-feira, fez tratamento no Reffis, na reapresentação da equipe após a derrota para o Goiás, no último sábado, no Morumbi.
A expectativa do departamento médico do clube era de que o atacante fosse liberado para os treinos nesta semana e pudesse enfrentar os gaúchos, mas ele ainda se queixa de dores no local machucado e, por isso, também não deve ir a campo nesta terça-feira, quando a equipe faz o último treino antes do jogo em Porto Alegre. Dessa forma, fica descartada a presença de Fernandão, já que não teria feito nenhuma atividade com bola antes do confronto.
As dores na panturrilha surgiram no confronto com o Guarani, na última quarta-feira, quando o atacante teve de ser substituído no intervalo. Ele deu lugar a Ricardo Oliveira, que o substituiu também na partida seguinte, na derrota de 3 a 0 para o Goiás no Morumbi.
Outro que não treinou com os demais companheiros nesta segunda foi o zagueiro Alex Silva. O camisa 3 ficou fora da atividade em campo reduzido comandada por Sérgio Baresi para tratar dores musculares no Reffis. A situação do zagueiro, porém, é menos preocupante e ele deve voltar aos treinos nesta terça-feira e, consequentemente, enfrentar o Grêmio.
O São Paulo tentará a reabilitação no Campeonato Brasileiro reforçado de Miranda e Richarlyson, que cumpriram suspensão na rodada anterior. Fernandinho, recuperado de lesão na perna direita, também está de volta ao time e poderá ser utilizado contra o Grêmio. Já o meia Jorge Wagner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e é desfalque certo no Olímpico.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.