Notícias

 | 27/09/2010 12h10min

Palmeiras usa imagem dos Três Patetas para protestar contra Botafogo

Clube diz ter sido vítima de armação "ridícula" do rival carioca

O Palmeiras demonstrou em seu site oficial a indignação com o que considera uma "armação" por parte do Botafogo. O clube carioca havia divulgado fotos de lixo supostamente deixado pelos alviverdes no vestiário do Engenhão após a vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão. A resposta paulista foi dura:

"Ridículo. Armação barata. Comédia. Essas expressões resumem o sentimento de toda diretoria e comissão técnica do Palmeiras sobre a acusação de que o clube teria deixado o vestiário do Engenhão sujo após o jogo contra o Flamengo neste sábado", diz o site oficial alviverde.

O site palmeirense contesta as imagens publicadas na página botafoguense, argumentando que as cascas de banana estavam "enfileiradas" na foto, e questionando porque o vestiário só foi limpo 20 horas após a partida.

– Fui o último a deixar o vestiário, pois esperava o Kleber encerrar a entrevista coletiva. Não havia absolutamente nada no chão. As frutas ficaram em cima da mesa sem qualquer tipo de sujeira. Os banheiros estavam limpos. Estamos perplexos não apenas com a acusação, mas com quem fez isso de forma premeditada e ainda teve coragem de acusar o Palmeiras – diz o gerente administrativo de futebol do Palmeiras, Sérgio do Prado.

Confira a foto no site do Botafogo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 







Site do Botafogo publica fotos do vestiário sujo | Reprodução, bfr.com.br

CLICESPORTES
Reprodução, palmeiras.com.br / 

Site do Palmeiras ironiza Botafogo
Foto:  Reprodução, palmeiras.com.br


Classificação do Brasileirão

Notícias Relacionadas

25/09/2010 20h36min
Palmeiras vence Flamengo por 3 a 1 no Engenhão
22/09/2010 21h37min
Palmeiras ganha e afunda Prudente na lanterna
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.