Notícias

Esportes  | 26/09/2010 19h54min

Quase herói, Nei diz que já entrou três vezes como goleiro na carreira

Jogador do Inter impediu gol ao colocar a mão na bola em cima da linha no final da partida


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

Se Bruno César não convertesse a cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Nei seria o herói da torcida colorada na tarde deste domingo. Com o goleiro Renan vencido, O jogador defendeu com a mão uma cabeçada de Paulo André que entraria no ângulo. Porém, a penalidade foi marcada, o atleta colorado foi expulso e o Corinthians acabou empatando a partida. Na sequência, Andrezinho marcou um lindo gol de falta e devolveu a alegria aos torcedores que compareceram em bom número no Beira-Rio, sendo assim, o verdadeiro herói do duelo.

Depois da emocionante vitória, o lateral-direito Nei disse que, de vez em quando, brinca de goleiro nos treinos no Beira-Rio e que já foi obrigado a entrar na posição algumas vezes na carreira:

– Já tive que entrar no gol em três partidas como profissional. Nos treinamentos, gosto de brincar como goleiro. Tentei subir de cabeça e não alcancei. Meu pensamento foi tirar com a mão – disse Nei.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Inter chegou aos 41 pontos, na quarta posição, e distante sete pontos do líder Fluminense, com um jogo a menos:

– O Brasileirão é complicado. Não tem equipe boba. Todos vão tropeçar – analisa Nei, que foi um dos melhores em campo na tarde deste domingo no Beira-Rio.

CLICESPORTES
Brasileirão – 25ª rodada – 26/9/2010
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa/PR) e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF).
Local: Estádio Beira-Rio.
Gols: Tinga, 29%27/1ºT (1-0), Jorge Henrique, 20%27/2ºT (1-1), Alecsandro, 32%27/2ºT (2-1), Bruno César, 45%27/2ºT (2-2) e Andrezinho, 48%27/2ºT (3-2)
Cartões Amarelos: Paulinho, Alessandro, Edu, Moacir (Corinthians) Índio, D%27Alessandro, Glaydson, Sorondo e Renan (Inter)
Cartões Vermelhos: Nei (Inter) e Paulo André (Corinthians)
INTER 3 CORINTHIANS 2
Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Guiñazu, Glaydson, Tinga (Edu), D%27Alessandro e Giuliano (Andrezinho); Leandro Damião (Alecsandro)
Técnico: Celso Roth
Júlio César; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos (Edu); Paulinho (Moacir), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique  e Iarley (Danilo)
Técnico: Adilson Batista
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.