Notícias

Esportes  | 26/09/2010 14h58min

Com dois de Guto, Inter goleia o Corinthians pelo Brasileirão Sub-23

Wagner Diniz e Marquinhos completaram o placar


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

Em grande atuação coletiva da gurizada colorada, o Inter não tomou conhecimento do Corinthians e goleou o adversário por 4 a 0, pelo Sub-23. A partida foi preliminar ao duelo entre as duas equipes principais no Beira-Rio, pelo Sub-23.

A notícia ruim é que o meia Oscar teve de ser substituído após sofrer uma pancada no tornozelo, de uma falta não marcada. Wagner Libano entrou na vaga.

O zagueiro Wagner Silva abriu o placar. Após cruzamento para a área, Sasha errou mo primeiro lance, mas o defensor pegou a sobra e tocou para as redes.

O segundo gol da partida foi um golaço. Marquinhos recebeu lançamento de Sasha, ingressou na área e soltou uma bomba no ângulo superior.

Guto e Ricardo brilham

Na segunda etapa, o atacante Guto foi um dos destaques, junto com o meia Ricardo, que substituiu Sasha. Em jogada do meio-campista pela esquerda, o centroavante recebeu na área e tocou de primeira. Um pouco antes, o camisa 9 já havia acertado uma bola na trave, de cabeça.

Guto ainda fechou o placar em 4 a 0. Marquinhos achou Ricardo livre na área, após erro da linha defensiva corintiana. O camisa 16 só rolou para o lado para o centroavante marcar o seu segundo na partida.

– Tenho paciência. O grupo de cima é muito forte. Mas espero minha vez – disse Guto, após o jogo.

O Inter comandado por Enderson Moreira atuou com: Muriel; Daniel, Wagner Silva (Nando), Romário e Massari; Juliano, Elton, Oscar (Ricardo) e Marquinhos; Sasha (Ricardo) e Guto.

Já o Corinthians teve: Rafael; Douglas (Guilherme), William, Lucão e Bruno Bertolucci; Jonatan, André Lamas, William Moraes e Dodô (Elias), Caju e Jô (Jadson).

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.