| 24/09/2010 19h58min
O técnico Dorival Júnior, que deixou o comando do Santos no início deste semana, ainda não engoliu as ofensas que recebeu do atacante Neymar. O treinador declarou, em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da Rede Record, que vai ao ar no próximo domingo, que jamais "um técnico foi desrespeitado por um jogador" daquela forma.
– Eu conversei com outros treinadores mais experientes e ninguém nunca tinha passado por uma situação semelhante. Ninguém nunca tinha sido tão desrespeitado por um jogador – declarou o técnico, confirmando a consulta a outros profissionais.
Dorival deixou o comando do clube após divergir da punição aplicada pela diretoria ao jogador e anunciar que ele não enfrentaria o Corinthians, o que contrariou a direção alvinegra. O técnico justificou que não sabia da necessidade de informar decisões técnicas:
– Eu achei que não precisaria comunicar punições técnicas. Essas decisões sempre foram tomadas internamente. O Madson, por exemplo, cometeu um erro e foi punido. Ficou fora de dois ou três jogos e ninguém ficou sabendo.
O técnico, no entanto, reconhece que também teve culpa no episódio e disse que sua saída ocorreu em comum acordo com a diretoria do Peixe.
– Eu também tive minha parcela de culpa em tudo isso. Por isso, minha saída do clube foi em comum acordo. Eu não teria mais clima para continuar no Santos.
LANCEPRESS!
Neymar levou a melhor na queda de braço com Dorival Junior
Foto:
Montagem sobre fotos Emerson Souza e Fernando Luz, Jornal A Tribuna de Santos
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.