| 24/09/2010 13h33min
O treino do Santos nesta sexta mostrou um Neymar menos retraído do que no dia anterior, o primeiro sem o técnico Dorival Júnior e quando soube que não foi convocado para a Seleção Brasileira. Ele já falava um pouco mais em campo e, tímido, voltou a brincar com seus companheiros. Seu companheiro de ataque, Zé Eduardo confirmou que aos poucos o garoto está voltando ao seu comportamento habitual e entende que sua ausência na lista de Mano Menezes já foi superada.
– Ele já está brincando no treinamento. Não foi convocado, mas tem muita qualidade, muito tempo de carreira, a cabeça no lugar e em pouco tempo vai defender a Seleção Brasileira novamente – afirmou.
O atacante disse ser amigo de Neymar também fora dos campos e vê que o companheiro começa a reagir bem das polêmicas envolvendo o seu nome e o do ex-treinador Dorival Júnior. Neste sábado, ambos devem jogar juntos no ataque santista contra o Cruzeiro. O técnico Marcelo Martelotte escalou o time com três atacantes, como fazia Dorival.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.