| 24/09/2010 15h13min
Neymar está confirmado pelo técnico Marcelo Martelotte para compor o ataque do Santos na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, na Vila Belmiro. Mas ainda corre risco de ficar fora do jogo. O atacante será julgado nesta sexta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da discussão que teve com o volante João Marcos, do Ceará, no dia 12 de setembro. O camisa 11 do Peixe foi denunciado em dois artigos por conta da confusão ocorrida no Castelão, em Fortaleza, após a partida.
De acordo com o site Justiça Desportiva, Neymar foi denunciado em dois artigos. O 250, que fala em praticar ato desleal ou hostil durante a partida, por conta da pisão dado no adversário. Ele também foi citado no 258, por assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não triplificada pelas demais regras. O atacante pode ser punido com até nove jogos de suspensão. Martelotte não conta com uma punição a Neymar.
– Não treinei nenhum substituto de Neymar porque acredito na sua absolvição – disse o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.