| 23/09/2010 17h29min
Compartilhar
Sob novo comando o Avaí busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O técnico interino, Edson dos Santos, não adiantou a equipe que entra em campo no Barradão para enfrentar o Vitória, mas haverá mudanças, e uma delas pode ser no gol avaiano.
Em entrevista para o repórter da rádio CBN/Diário Janniter de Cordes o goleiro Renan disse estar tranquilo quanto a uma possível saída do time dando lugar a Zé Carlos:
— Tudo é fruto de um trabalho, estamos trabalhando todos os dias respeitando o Zé (Carlos) e o Alex. Eu estou tranquilo, e quem o professor Edson escalar com certeza vai dar conta do recado e o importante é que a equipe consiga buscar os três pontos.
O goleiro avaiano também falou que o novo técnico conhece bem o grupo de jogadores e que dentro de campo eles vão ajudar ao máximo para que ele tenha uma estreia vitoriosa, mas também afirma que o time tem que ter os pés no chão e aproveitar bem as oportunidades de gol:
— Acho que o neguinho conhece mais o elenco, claro que o Lopes é um excelente profissional e a carreira dele já demonstrou isso. Mas com certeza vamos fazer de tudo para que o Edson possa fazer um bom trabalho junto conosco e dar uma alavancada no campeonato para sair de perto da zona perigosa.
— Manter a cabeça no lugar e os pés no chão. Não adianta se precipitar agora temos que ter humildade, jogar com raça e quando aparecer as oportunidades precisamos fazer os gols. Estamos todos focados para sairmos dessa situação — concluiu o goleiro avaiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.