Esportes | 23/09/2010 11h42min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
O meia Giuliano só foi conquistar a titularidade no Inter depois da lesão de Rafael Sobis, quando assumiu a vaga de homem mais avançado do meio-campo no esquema 4-2-3-1 de Celso Roth. Mesmo assim, as boas atuações e os gols decisivos renderam ao jogador um lugar na Seleção Brasileira, convocada na manhã desta quinta pelo técnico Mano Menezes.
Giuliano faz parte do grupo que pode ter até dois jogos pela frente no período entre 6 e 13 de outubro. Assim, deixará de defender o Inter em três compromissos pelo Brasileirão. O mais importante deles será diante do Santos, que, por sua vez, contará com o atacante Neymar, que ficou fora da lista de Mano possivelmente devido à briga com Dorival Júnior.
O talismã colorado se despede do time no próximo dia 2, um sábado, diante do Guarani no Beira-Rio. Desfalca nos três compromissos seguintes: contra o Ceará no Castelão, às 21h50min do dia 6; diante do Atlético-MG às 18h30min do dia 9 no Beira-Rio; e no dia 13, às 22h, na partida com o Santos na Vila Belmiro, ainda válida pelo primeiro turno, atrasada devido à participação colorada na final da Copa Libertadores. O retorno deve acontecer no dia 16, um sábado, diante do Flamengo em Porto Alegre.
O Inter ainda está na expectativa para a convocação de D'Alessandro. Pelas últimas declarações do técnico da seleção argentina, Sergio Batista, o meia colorado deve até mesmo ser titular no amistoso com o Japão marcado para o dia 8 de outubro, uma sexta, na cidade nipônica de Saitama. Assim, D'Alessandro desfalcaria a equipe somente contra Ceará e Atlético-MG, podendo voltar no confronto com o Santos.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.