| 23/09/2010 08h40min
O técnico do Corinthians, Adilson Batista, pede que a equipe tenha tranquilidade, mas não se acomode após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta na Vila Belmiro, que deu comodidade à equipe paulistana na liderança do Brasileirão. A 14 rodadas do término da competição, o técnico alerta que ainda há um longo caminho a percorrer.
– Não é questão de (ter cuidado para não) perder o título. Tem muita gente querendo. Temos de ter consciência, tranquilidade e continuar trabalhando. Daqui a pouco teremos mais dificuldades. Com a Sul-Americana, se perde uma vaga na Libertadores e se aumenta ainda mais a disputa. Tem de ter cuidado. Pela experiência que temos, vamos saber passar por isso – minimizou.
Para o treinador, a virada duas vezes no placar só foi possível pelas características do grupo, que tem atletas rodados e com tarimba.
– A maturidade é importante. Vencemos pela experiência que eles têm – destacou.
O próximo compromisso do Corinthians será diante do Inter, em jogo de seis pontos marcado para as 16h deste domingo no Beira-Rio.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.