Notícias

 | 22/09/2010 19h13min

Dorival Júnior nega qualquer problema pessoal com Neymar

Técnico diz que mal-entendido motivou a saída do Santos

O técnico Dorival Júnior concedeu nesta quarta a primeira entrevista coletiva após a demissão do Santos. Calmo, o treinador afirmou que um "mal-entendido" foi o responsável pela sua saída do clube. Dorival negou que a relação dele com Neymar tenha ficado estremecida após a briga da última quarta.

– Vou deixar bem claro que, além daquele episódio de quarta-feira (jogo contra o Atlético-GO), não ficou nada entre eu e o Neymar. Tenho um respeito muito grande por esse menino – concluiu.

O ex-técnico santista revelou que, na reunião que teve com o presidente Luis Álvaro Ribeiro para afastar o atacante do time, decidiu que a punição teria tempo indeterminado, enquanto o dirigente entendeu que a ausência de Neymar seria apenas no jogo contra o Guarani, domingo.

– Saí da reunião amparado pelo presidente. O entendimento apenas que foi um pouco diferente. Talvez tenha sido o principal problema. Falei na primeira entrevista que (a punição a Neymar) era por um período indefinido. Em momento algum voltei atrás, mantive o que achei conveniente – afirmou.

Logo após a entrevista coletiva da terça-feira, quando o técnico anunciou que Neymar estava fora do clássico contra o Timão, alguns dirigentes próximos ao presidente afirmaram que ele ficou "enlouquecido", o que motivou a reunião que confirmou a demissão de Dorival do comando técnico do Peixe.

– Apenas sentamos lá de maneira digna e saímos de lá com opiniões diferentes. Houve um desgaste e chegamos a essa conclusão (demissão). Ficamos em uma condição extrema e partimos para uma convergência – disse.

Dorival sobre o São Paulo: "Sou amigo do Baresi"

O nome de Dorival Júnior foi citado como possível novo técnico do São Paulo. O treinador, no entanto, nega qualquer especulação e revelou ser amigo pessoal do interino do São Paulo, Sérgio Baresi.

– Em nenhum momento fui procurado pela diretoria do São Paulo. Tenho um amigo lá, que é com quem eu falo, o Baresi, meu amigo particular. Tinha contrato com o Santos, não havia motivo nenhum para quebrar o acerto – afirmou o treinador.

– Eu não me preocupo com isso, as coisas vão acontecer naturalmente, não tenho nenhum contato e nada com ninguém. De maneira leviana foram levantadas possibilidades – completou Dorival Júnior.

Confira a charge do caso Neymar

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.