Esportes | 22/09/2010 13h15min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
Uma partida boa para o Inter confirmar sua fama de visitante ingrato. O time de Celso Roth enfrenta o Atlético-PR a partir das 22h na Arena da Baixada, em Curitiba. O retrospecto colorado longe do Beira-Rio é um dos melhores do Brasileirão: venceu cinco, empatou um, perdeu quatro jogos. Se fizer mais uma vítima fora de casa, o Inter terminaria o dia a três pontos do líder Corinthians (44 pontos), caso seja brecado pelo Santos, pulando de 38 para 41.
Mas a ideia do grupo é comer pelas beiradas. O próprio volante Tinga acha melhor deixar que apenas Corinthians e Fluminense sejam considerados os favoritos ao título. A projeção é dar um passo por vez no Brasileirão, com o olhar no horizonte: o Mundial de Clubes. Por isso, Celso Roth vai utilizar a força máxima possível enquanto o time tiver condições de ser campeão. À exceção de Renan, Nei e Rafael Sobis, o time vai ser o mesmo que venceu o São Paulo no Morumbi. A novidade pode ser Ilan, que já vestiu a camisa do Atlético-PR.
E para que o Inter não se perca em desfalques para as próximas rodadas, é bom que seis jogadores fiquem atentos: Abbondanzieri, Bolívar, Kléber, Wilson Mathias, D'Alessandro e Leandro Damião.
Já o Atlético-PR, do técnico Paulo César Carpegiani, também está de olho no topo da tabela. A projeção do Furação é que em duas rodadas chegue ao G4, contando com o jogo do Inter. Depois, ainda precisaria bater o Botafogo, adversário direto, para confirmar essa matemática.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.