Esportes | 18/09/2010 14h12min
Siga informações do Grêmio no twitter
Após quatro anos no departamento de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano foi para o Vasco no começo de 2009. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado, o diretor executivo do Cruzmaltino admitiu a possibilidade de um dia retornar ao Tricolor, caso surja uma nova oportunidade.
– Sem sombra de dúvidas. Um clube que me deu essa grande oportunidade de hoje estar no centro do país, no Vasco. Não resta dúvida de que, em caso um dia ter um convite, ficaria muito grato – declarou.
Caetano tem contrato com o Vasco até o fim de 2010 e estaria nos planos do Fluminense. O dirigente negou que tenha saído do Olímpico por conta de razões políticas.
– Não houve nenhum tipo de situação política, como foi falado. Minha trajetória no Grêmio começou antes de ter a chance como diretor. Fui atleta também. Tinha um bom relacionamento com todos. Naquele momento, terminavam quatro anos de trabalho e sugiram convites. Talvez tenha faltado termos chegado a um consenso – salientou.
O Vasco enfrenta o Inter neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Rodrigo Caetano salienta que a equipe precisa aproveitar as oportunidades e somar três pontos, já que tem empatado muito no Brasileirão:
– Temos que, após essa sequência de empates, buscar a vitória para nos aproximarmos da zona da Libertadores. Foram três empates em casa, um contra o Cruzeiro, com o Atlético-MG e outro diante do Avaí. Muitas vezes é a ansiedade, nossa equipe mescla jovens com atletas mais experientes. Nosso time se formou na intertemporada da Copa. Ainda falta um pouco de maturidade – observou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Rodrigo Caetano foi para o Vasco em 2009. Diretor executivo considera positivo períoro no clube carioca
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.