Notícias

 | 16/09/2010 09h08min

Após a vitória, Adilson Batista pede calma à torcida corintiana

Timão bateu Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta

O técnico Adilson Batista tratou de tranquilizar os ânimos e segurar a euforia após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quarta, no Engenhão, em jogo entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O treinador pediu o apoio dos torcedores, mas quer que o elenco mantenha os pés no chão.

– Vamos com calma. Peço o apoio dos torcedores, sempre maciço no Pacaembu, que ajudem, empurrem com calma, sem loucura, com tranquilidade, sabendo da importância de uma vitória. Para fazer a pontuação que achamos importante. Agora, com pés no chão e tranqulidade – reiterou o treinador do Timão.

Apesar do discurso,  Adilson ressaltou a vitória, e revelou o que passou para os atletas antes da partida.

– Vitória é sempre importante, independentemente do adversário. As duas equipes vinham brigando pelas primeiras colocações, sabíamos da responsabilidade, para não deixar o adversário se distanciar. Eles não poderiam abrir, foi essa também a recomendação antes. Foi um jogo disputado, bonito de se ver, várias oportunidades...Parabéns aos atletas! – destacou.

Corinthians e Flu têm 41 pontos. O time paulista volta a campo no sábado, quando encara o Grêmio Prudente. Já a equipe carioca faz clássico com o Flamengo, no domingo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.