| 15/09/2010 21h21min
Apesar da boa vitória na estreia da Liga dos Campeões da Europa, o técnico português José Mourinho admitiu que ainda precisa de mais tempo para deixar o time do Real Madrid do jeito que ele gostaria. Mesmo assim, ele aprovou a atuação no jogo desta quarta-feira, quando a equipe espanhola recebeu o Ajax e venceu por 2 a 0.
– Tivemos apenas dez treinamentos até agora e precisamos de mais tempo para conseguir que os jogadores estejam adaptados ao time. O que eu peço ao presidente do clube é tempo para trabalhar. E acho que ele vai me dar – afirmou Mourinho, que chegou nesta temporada ao Real e promete que seu time ainda vai evoluir.
No jogo desta quarta-feira, o Real dominou completamente as ações, mas não conseguiu um placar mais elástico porque desperdiçou várias chances de gol.
– Jogamos muito bem, pressionamos bastante e não os deixamos jogarem como gostam. Algum dia, alguma pobre equipe vai pagar por todas essas oportunidades que perdemos – disse Mourinho.
Do outro lado, o técnico do Ajax, Martin Jol, reconheceu que sua equipe não teve qualquer chance de conseguir um resultado melhor no Estádio Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, em Madri, na Espanha.
– Foi um confronto de garotos contra homens. Eles nos dominaram completamente – lamentou o treinador do time holandês.
Com a vitória na estreia, o Real lidera o Grupo G da Liga dos Campeões, ao lado do Milan, que também ganhou por 2 a 0 nesta quarta-feira. O próximo compromisso da equipe espanhola na competição será no dia 28 de setembro, quando visita o Auxerre na França.
Agência EstadoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.