Esportes | 10/09/2010 17h47min
Tinga não quer ser preservado da sequência de jogos do Brasileirão, muito menos acredita que seja bom abrir mão da disputa nacional com o time titular. Para o meio-campista colorado, jogar com força total é importante até mesmo para o Mundial de Clubes, em dezembro.
O jogador do Inter lembra que permanecer atuando é uma boa maneira de acertar o time para a competição mundial, nos Emirados Árabes
— A gente tem que jogar e estar bem, porque senão chega no Mundial e não estaremos bem. Ninguém pode chegar e escolher 'agora vou jogar', de uma hora para outra — afirma.
Ele lembra ainda que o Inter pode fazer história ao conquistar o Brasileirão em ano de título da Copa Libertadores:
— No futebol tem que estar sempre competindo, a gente tem que jogar o Brasileiro com todo o time. Ninguém conseguiu ganhar Libertadores e Brasileirão no mesmo ano. A gente tem condições de chegar na primeira colocação, por isso estamos determinados.
Tinga reitera ainda que não está cansado.
— Não estou cansado. No segundo tempo o time todo correu mais do que no primeiro, portanto isso demonstra que não houve cansaço — conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.