Notícias

Esportes  | 09/09/2010 17h30min

Eduardo "Sasha" pode ser a novidade no banco do Inter contra o Goiás

Meia-atacante do time B conta com a admiração de Fernando Carvalho

Eduardo Cecconi - clicEsportes  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br


Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira um garoto loiro e tímido correu ao lado dos profissionais Edu, Derley e Daniel no campo suplementar A do Estádio Beira-Rio. O nome do meia-atacante do Inter B convocado para treinar com o grupo principal do Inter é Eduardo, mas não adianta ele insistir: desde pequeno, ele atende quando chamado de "Sasha".

O apelido faz referência à filha da apresentadora Xuxa. A história envolve o irmão mais velho, que sempre foi chamado de "Xuxa". Como ele chegou depois, caçula e parecido com o irmão, acabou sofrendo com a semelhança.

Mas ser o Eduardo, ou o Sasha, não incomoda o jogador. Ainda mais depois de ser chamado para treinar, e receber do vice-presidente de Futebol do clube, Fernando Carvalho, uma boa notícia:

— Ele deve ser relacionado para o jogo contra o Goiás, para o banco.

Sasha tem 18 anos, 65kg e 1,73m. Começou carreira como atacante, mas agora é considerado o meia-extremo, atuando pelo lado do campo na segunda linha ofensiva, dentro do sistema tático 4-2-3-1 implantado por Celso Roth. É preparado para credenciar-se a substituir Rafael Sobis ou D'Alessandro no futuro.

A perspectiva de convocação de Sasha para a concentração é um indício de preservação de alguns titulares no confronto de domingo, contra o Goiás, no Estádio Beira-Rio.

Siga informações do Inter no Twitter

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.