| 09/09/2010 22h08min
Preocupados com a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, os jogadores rubro-negros atribuíram também à falta de sorte o atual momento do clube na competição. Com 22 pontos, o time é o 16º colocado na tabela, a uma posição da zona de rebaixamento.
Para o lateral-direito e capitão Léo Moura, a bola da equipe da Gávea não está querendo entrar. No entanto, o atleta, que vem atuando bem nos últimos jogos, acredita que as coisas vão melhorar.
– O que falta ao Flamengo, para mim, é sorte. Acho que esta é a palavra que vem faltando – disse Léo Moura, para acrescentar uma outra palavra à lista de prioridades na Gávea: – Temos um grupo fortíssimo para poder reagir. Temos que confiar em todos. Acho que essas são as palavras, confiança e sorte completou.
O atacante Val Baiano, que é opção para o lugar de Diogo no jogo do próximo sábado, contra o Vitória, em Volta Redonda, também usou a falta de sorte como uma das justificativas para o mau momento.
– Acredito que o que precisamos é de uma vitória para podermos sair dessa asituação. E também falta um pouco de sorte – acrescentou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.