| 09/09/2010 17h42min
A situação do inglês ficou mais complicada após ter abandonado o GP da Bélgica, quando Sebastian Vettel acertou a lateral de seu carro e o tirou da corrida. Jenson Button, da McLaren, afirmou que ainda pode alcançar os líderes do campeonato, Lewis Hamilton e Mark Webber, e negou que tenha saído da briga pelo título.
— É incrível o quanto falam sobre a diferença entre os primeiros colocados. Mas pode facilmente mudar, só precisa de uma etapa para os líderes terem uma corrida ruim. Não acho que precisamos que o líder tenha um acidente, não pontue ou tenha problemas, existem possibilidades e é necessário brigar pela vitória em toda corrida. Não acabou enquanto restarem pontos — disse.
Após algumas corridas difíceis, Button acredita que agora a McLaren está de volta à briga.
— Sinto que estamos em um posição forte, o carro está trabalhando bem. Tivemos algumas corridas difíceis, onde não estávamos tão competitivos como os outros times, mas se olhar para Spa não tinha nenhuma mais rápido que o nosso. A equipe tem feito um bom trabalho — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.