Esportes | 08/09/2010 17h33min
Siga informações do Grêmio no twitter
Os movimentos da situação do Grêmio continuam sonhando com a candidatura de Fábio Koff à presidência do clube, nas eleições de outubro, mesmo que o próprio filho do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff Jr, já tenha comentado que acha difícil que isso ocorra. No sábado, dia 11, Koff voltará de Buenos Aires para Porto Alegre, a tempo de participar da votação para renovação do Conselho Deliberativo, no Olímpico, onde se encontrará com os grupos que querem sua candidatura.
São três chapas que concorrem para renovar 150 cadeiras do Conselho Deliberativo e 30 suplentes. A Renova Tricolor (Chapa 1); a Dá-lhe Grêmio (Chapa 2); e a Terceira Via (Chapa 3), independente.
A votação começa às 10h de sábado.
Eleição presidencial
Evandro Krebs, conselheiro e um dos principais articuladores da Chapa 2, diz que a situação ainda não recebeu uma resposta de Fábio Koff sobre a presidência. Ele relata que a esperança ainda existe.
– Nós sabemos da dificuldade que isso representa, mas desde o momento que não houve uma negativa, ficamos com esperança – disse.
No caso de Koff dizer "não", Krebs reitera que tentará uma unificação entre os grupos políticos do Grêmio.
– Temos que ter coerência no discurso. Sempre dissemos que íamos separar os processos eleitorais. Passado o 11 de setembro, vamos conversar com todos os grupos, ainda na esperança de buscar uma candidatura de convergência – destacou.
O candidato da oposição já está confirmado, será Paulo Odone.
Próximo jogo, 08/09
Brasileirão: Grêmio x Atlético-GO
Local: Estádio Olímpico
Horário: 19h30min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.