| 08/09/2010 13h28min
Tranquilo na classificação durante praticamente todo a primeira metade da Série A, o Avaí encontra-se em uma situação delicada na virada de turno. Estacionado nos 23 pontos já há alguma rodadas, o Leão foi caindo na tabela e agora ocupa a 13ª posição. Com isso, o time azurra está mais perto da zona do rebaixamento do que do G-4: está a seis pontos do Atlético-MG, 17º colocado, e a oito do Inter, o 4º mais bem-posicionado.
Em entrevista à rádio CBN Diário nesta quarta-feira, dia 8, o goleiro Renan falou sobre a má fase da equipe. Para ele, o jogo contra o Grêmio Prudente às 21h desta quinta, no Eduardo José Farrah, pode representar uma virada na situação:
— Acho que é um momento difícil que estamos passando, temos que ter a cabeça no lugar. Foram cinco jogos sem vitória e o Avaí não costuma passar por isso, mas é uma fase que acho que todos tendem a passar. Com certeza vamos reverter essa situação, Não adianta a gente baixar a cabeça nessas horas. Claro que é um pouco triste, mas temos que pensar no jogo de quinta-feira para conseguirmos um resultado positivo e sairmos o quanto antes dessa zona perigosa.
Ainda segundo o arqueiro avaiano, o principal problema nos últimos jogos não tem sido o desempenho da equipe, e sim falta de sorte:
— A bola não está entrando. O time está criando, jogando bem, mas o resultados não estão vindo. Falta essa bola entrar. O momento é ruim, a bola bate na trave, quica ou o goleiro adversário defende. A partir do momento que a bola começar a entrar os resultados virão naturalmente — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.