| 06/09/2010 17h42min
Não bastasse a derrota em casa para o Atlético-PR por 1 a 0, completando cinco partidas consecutivas sem vitória na Série A, o Avaí teve teve mais uma má notícia no último domingo, dia 5. O empresário Luiz Alberto, da L.A. Sports, peça-chave na contratação de jogadores para o Leão, afirmou que a parceria pode ser encerrada no final do ano.
Em entrevista ao repórter Janniter Decordes, da rádio CBN Diário, Luiz Alberto revelou ainda que vem pressionando a diretoria do Leão para que assine um contrato que oficialize a parceria. Segundo o empresário, a sociedade existe há dois anos na base de confiança mútua entre ele e João Nilson Zunino, presidente do Avaí. Luiz Alberto e o advogado do Avaí, Tullo Cavallazi, devem se reunir ainda nesta segunda-feira, dia 9, para tratar do assunto.
Reforços
Deixando de lado o possível fim da parceria, Luiz Alberto afirmou que está atrás de reforços para o Leão. Ele explicou o porquê de nenhum atacante ter sido contratado para o lugar de Leonardo, negociado com o Coritiba na última semana:
— No meu ponto de vista, e acho que no do próprio Antônio Lopes, é sempre bom estar reforçando. O Leonardo foi nosso artilheiro no Catarinense, é um jogador que saiu e provavelmente terá que vir outro. A gente tentou lançar alguns meninos, até porque é a nova filosofia do clube, então vimos Cristian e Laércio. Se não der certo com os meninos provavelmente traremos outros reforços.
Apesar de não revelar quem são os jogadores na mira do Leão, o empresário deixou claro que dois deles estão com as negociações avançadas e que são atletas de destaque:
— Temos dois nomes focados, mas eu vou esperar o que a diretoria e a comissão técnica decidem para apresentar esses nomes. Se o treinador achar necessário a gente não vai medir esforço para trazê-los. Na verdade são dois jogadores que estão focados faz tempo, e tem mais jogadores mapeados. Um desses dois poderia vir e ajudar bastante. Teria que ser um investimento alto, mas dentro da realidade do que a gente quer é bem possível — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.