| 08/09/2010 10h00min
Depois de dez anos defendendo a Juventus, o atacante francês Trezeguet assinou pelo modesto Hércules da Espanha e já vai ter que enfrentar o poderoso Barcelona, no próximo sábado. Animado, o francês revelou que quase jogou pelo clube catalão.
– Pude assinar com o Barcelona em duas ocasiões. A primeira foi quando o Laporta chegou à presidência do clube, e a segunda foi com a chegada de Guardiola. Era um objetivo pessoal meu, porque ser um clube tão importante como o Barcelona, que ganha tudo. Teria sido um passo muito importante na minha carreira. É a melhor equipe da Europa e todo jogador gostaria de jogar no Camp Nou – disse o atacante.
Trezeguet ainda elogiou o ex-atacante do Barcelona Ibrahimovic, atualmente no Milan, com quem jogou duas temporadas na Juventus.
– Me entendi muito bem com o Ibrahimovic. Ficará na minha memória como um grande jogador. Certamente, ao não sentir a confiança de Guardiola, decidiu sair – opina.
Por fim, o francês deixou seu voto para o prêmio de Bola de Ouro, entregue ao melhor jogador da temporada. Para Trezeguet, o espanhol David Villa merece o título.
– O David Villa merece ganhar a Bola de Ouro. Nos últimos anos demonstrou com regularidade ser um dos atacante mais importantes, no Valência, na seleção espanhola e agora no Barcelona. Mostrou na Copa, a competição mais difícil, que é um jogador extraordinário – finaliza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.