| 02/09/2010 13h10min
Depois de trocar a Juventus, da Itália, pelo Wolfsburg, da Alemanha, o meia Diego, em entrevista à SKY Sports fez críticas ao seu ex-clube. Segundo o brasileiro, a decisão de vendê-lo não foi do treinador.
– O treinador foi claro, ele queria que eu ficasse. Eu tinha certeza do que queria e esperava a mesma clareza de Giuseppe Marotta (diretor geral). Se você quer vender, poderia ter feito dois meses atrás. Teria sido muito mais simples, mais claro e mais justo encontrar essa solução.
Diego também falou de seu relacionamento com o italiano Del Piero, ídolo da Juventus:
– Del Piero e eu somos incompatíveis (em campo), mas não havia nenhum problema. Eu sei da minha qualidade e gostaria de ter jogado mais. Sem desrespeito a ele, mas eu não era um jogador que estava sempre no banco
Diego voltou a atacar o diretor Giuseppe Marotta. De acordo com o jogador, o dirigente não tem “experiência” para comandar a Juventus.
– Ele se comportou mal comigo, como fez com o Camoranesi e com o Trezeguet. Ele certamente tem habilidade, mas não tem experiência para comandar a Juventus. As movimentações do mercado de transferências da Juventus foram totalmente erradas. A equipe perdeu um monte de dinheiro. Espero que no futuro possa haver um projeto vencedor, que entenda que a qualidade não vem só de jogadores italianos – opina.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.