| 05/09/2010 17h43min
Convocado por Mano Menezes para passar por período de treinos com a Seleção Brasileira na Europa, o lateral-esquerdo Adriano, hoje no Barcelona, defende o Brasil desde 2003, quando foi convocado para a Sub-20 e nela foi campeão Mundial no Egito. Naquele time, estavam também o companheiro antes de Sevilla e agora de Barcelona, Daniel Alves, e Fernandinho, do Shakhtar Donetsk.
Adriano também foi campeão da Copa América de 2004. É o único da atual Seleção Brasileira que participou desta edição da competição, que teve a épica final contra a Argentina, vencida pelo Brasil nos pênaltis, depois de um gol de Adriano – o atacante – já nos acréscimos do segundo tempo.
Adriano Correia Claro foi convocado por Mano Menezes em cima da hora para o lugar de Marcelo, que foi desconvocado por gastroenterite, e se apresentou o mais rápido que pôde para os treinos com a Seleção. O jogador estava de folga com a família em uma cidade de praia próxima a Barcelona.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.