| 04/09/2010 10h40min
O meia Paulo Baier, um dos principais jogadores do Atlético-PR na temporada, será poupado do jogo deste domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. Depois do jogador sair reclamando da substituição no intervalo da partida contra o Ceará, vencida pelos paranaenses por 2 a 1, o técnico Carpegiani negou que este tenha sido o motivo do meia não ter sido relacionado para o jogo.
– É por precaução, já que tenho jogadores desgastados. O Paulo é um deles. Já estava planejado isso com o próprio Riva (preparador físico). Não houve discussão nenhuma (no vestiário). Tivemos uma conversa franca. E quando achar que devo tirar o Paulo, vou tirar, porque tenho que pensar no Atlético – explicou o treinador.
O treinador prosseguiu comentando o episódio.
– O Paulo vai fazer um recondicionamento, com uma atenção toda especial, e na próxima quarta-feira vai jogar. Estamos em um ritmo forte e muito desgastante, com treinos e jogos quarta e domingo – emendou Carpegiani.
Com a saída de Paulo Baier, Guerron será o responsável, ao lado do meia Branquinho, pelo setor de criação do Furacão contra o Avaí. Outra alteração está no ataque, com a saída de Bruno Mineiro e a entrada de Nieto no seu lugar para jogar ao lado de Maikon Leite.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.