| 02/09/2010 17h00min
Os jogadores do Botafogo tiveram na manhã desta quinta, ainda em Presidente Prudente, um leve treino físico. Apesar de ter somado mais três pontos na tabela e ter voltado ao G4 do Brasileirão, o desentendimento entre o atacante Loco Abreu ao ser substituído e o técnico Joel Santana acabou ofuscando a vitória sobre o Grêmio Prudente.
O lateral-direito Alessandro, no entanto, fez questão de minimizar qualquer tipo de desavença entre o uruguaio e o treinador:
– No vestiário estávamos muito animados com o resultado e nem tocamos neste assunto. Fiquei sabendo no ônibus, mas nosso grupo encarou isso como uma situação normal de jogo. Desde o começo do ano somos um grupo alegre – comentou.
Um dos mais experientes do time, Alessandro também teve um rápido desgaste com Joel na partida contra o Vitória, pela 12ª rodada.
– Vivi essa situação com o Joel, mas em um caso diferente. Isso tudo é pela vontade de ganhar. Loco Abreu é um cara que voltou à equipe agora e pensou que deveria continuar, mas é o treinador que decide. Joel é uma grande pessoa e um ótimo profissional. Ele nos dá liberdade, nos dá tudo que precisamos. Esta conversa entre os dois irá acontecer. Não adianta criarmos um fantasma aqui dentro que só nos prejudicará, ainda mais agora que estamos firmes no alto da tabela – completou.
Os jogadores retornam nesta quinta à noite para o Rio de Janeiro. O Botafogo tem o seu próximo compromisso neste sábado, às 18h30min, quando recebe o Grêmio, no Engenhão.
LANCEPRESS
Joel Santana substituiu Loco Abreu por Renato Cajá durante o jogo
Foto:
Paulo Wrencher, Lancepress
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.