Esportes | 02/09/2010 14h49min
Compartilhar
Na última semana o lateral-direito Bruno Silva recebeu um telefonema. Era Martin Jol, técnico do Ajax, solicitando seu retorno imediato. Emprestado pelo clube holandês ao Inter até dezembro, o jogador entrou em contato com a diretoria colorada, propondo um acordo para antecipar a rescisão de contrato.
O Inter chegou a concordar com a proposta. Sem espaço no grupo profissional – o técnico Celso Roth utiliza nos treinos Nei e Daniel na lateral-direita –, Bruno Silva vinha treinando como terceiro suplente de volante. Mas um empecilho não previsto pelo Ajax inviabilizou a negociação.
Devido ao fechamento da janela de transferências, Bruno Silva não conseguiu legalizar seu retorno ao Ajax. O clube holandês teria de pagar uma multa à Uefa para regularizar a inscrição do lateral-direito, e preferiu aguardar até dezembro para contar com o jogador, que desta forma segue no Inter.
Bruno Silva não esconde a frustração com o desfecho inesperado da negociação:
– O treinador me ligou pedindo para eu voltar. Jogaria a Liga dos Campeões com o Real Madrid. Mas a multa para compensar o final da janela era alta demais.
O Ajax disputará a Liga no Grupo G, com Real Madrid, Milan e Auxerre.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.