Esportes | 01/09/2010 21h24min
Compartilhar
Vitória e Inter ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, em partida disputada no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Na estreia do terceiro uniforme, o Colorado desperdiçou muitas chances no primeiro tempo e caiu de rendimento no segundo, quando Renan cresceu em campo e salvou o time da derrota.
O empate deixou o Colorado na quarta colocação do Brasileirão, com 27 pontos. Já o Vitória ficou em 14º, com 21.
Primeiro tempo colorado
Conforme o prometido, o Inter manteve a postura fora de casa, na primeira etapa. Ofensivo, dominava as ações em campo. Logo aos oito minutos, Tinga perdeu boa chance. Após lançamento de Kleber por cima da zaga, o camisa 7 ganhou da defesa, mas bateu por cima, na saída do goleiro. Pouco depois, o meia chutou rasteiro de fora da área. Viáfara espalmou pela linha de fundo.
Mesmo com os desfalques, o toque de bola colorado era envolvente. Aos 12, Giuliano ajeitou de cabeça para dentro da área. Desajeitado, Leandro Damião não conseguiu concluir, na cara do gol. A bola bateu na canela do atacante e rebateu em Viáfara.
Com o passar do tempo, o Vitória cresceu em campo e conseguiu equilibrar. Por outro lado, não assustou o goleiro Renan em nenhum momento.
Aos 37 minutos, Rafael Sobis arriscou cobrança de falta da meia direita. Com dificuldades, Viáfara tocou pela linha de fundo.
Segunda etapa baiana
O Vitória começou com tudo na segunda etapa, assustando o time gaúcho. Aos cinco minutos, Júnior entrou na área pelo lado esquerdo e bateu cruzado, com força, obrigando Renan a trabalhar. No lance seguinte, de frente para a meta, o atacante chutou rente à trave esquerda do arqueiro.
Com futebol morno, o Inter cedia a pressão do time baiano. Aos sete minutos, Renan salvou o time, em chute cruzado de Henrique. Júnior também voltou a assustar, em cabeceio pela linha de fundo.
A bola parecia queimar nos pés dos jogadores colorados, que não conseguiam manter a posse e repetir o domínio do primeiro tempo. Por causa de cartão amarelo, Celso Roth trocou Wilson Matias por Derley. Depois, o treinador colocou Andrezinho e Marquinhos nas vagas de Giuliano e Tinga, respectivamente. Pelo lado do Vitória, o ex-colorado Kléber Pereira substituiu Egídio, mas pouco produziu.
Até o final da partida, o Vitória rondou a área colorada e foi mais ofensivo, insistindo em bolas alçadas. Mesmo assim, foi o Inter quem teve as melhores chances. Aos 34, Andrezinho bateu colocado e Viáfara fez a defesa. No final, Marquinhos fez excelente jogada e ajeitou para Damião concluir. Mas o atacante pegou mal na bola e desperdiçou a última chance.
Próxima rodada
No domingo, o Inter recebe o Grêmio Prudente, às 18h30min, no Beira-Rio.
Brasileirão, 18ª rodada, 1º/9/2010 Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA). Cartões amarelos: Vanderson, Eduardo Diniz, Walace, Bida (V), Sorondo, Wilson Matias (I). Arbitragem: Cleber Welington Abade (SP), auxiliado por João Nobre Chaves (SP) e Herman Brunel Vani (SP). |
|
VITÓRIA 0 | INTER 0 |
---|---|
Viáfara; Eduardo Diniz, Wallace, Anderson Martins e Egídio (Kléber Pereira, 15%27/2º); Vanderson, Ricardo Conceição (Adaílton, 43%27/2º), Bida e Elkeson (Renan Oliveira, 31%27/2º); Henrique e Júnior Técnico: Toninho Cecílio |
Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias (Derley, 15%27/2º), Glaydson , Tinga (Marquinhos, 30%27/2º), Giuliano (Andrezinho, 25%27/2º) e Sobis; Leandro Damião Técnico: Celso Roth |
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.