| 31/08/2010 12h58min
A derrota para o Corinthians no último domingo deixou o clima quente no Vitória. Na reapresentação do grupo, na tarde desta segunda, o técnico Toninho Cecílio deu uma bronca no lateral-esquerdo Egídio. Os dois discutiram por cerca de três minutos, na frente de todo o elenco, e deixaram o clima muito pesado em Salvador.
Com o dedo em riste, Toninho Cecílio tirou satisfações com Egídio e mandou o jogador “parar de historinha". O técnico disse ainda que o lateral-esquerdo tem que mostrar muito mais se quiser jogar, assim como todos no grupo.
– Aqui quem manda sou eu. Eu digo o que quiser e faço o que quiser. Você para de historinha. No meu vestiário não – disse o técnico para o jogador, em imagens gravadas pelo SporTV. – Vai ser do meu jeito. Se não vai ser reserva. Vou mudar o time o quanto quiser até achar o time que eu goste – completa.
Confira o vídeo da discussão pelo site da SporTV:
Egídio não gostou da forma como foi tratado e pediu para o treinador não apontar o dedo contra ele. Toninho Cecílio concordou, mas deixou o trabalho visivelmente irritado.
Com passe pertencente ao Flamengo, o jogador foi um dos destaques do Rubro-Negro baiano no primeiro semestre, principalmente durante a campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil.
O Vitória recebe o Inter na quarta-feira, às 19h30min, no Barradão, pelo Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.