| 28/08/2010 19h50min
A lesão que o meia Paulo Henrique Ganso sofreu no joelho esquerdo, que o afastará dos gramados por cerca de seis meses, comoveu o grupo do Santos durante a semana. Neste sábado, antes do jogo contra o Goiás, no Pacaembu, o jogador foi homenageado pelo elenco alvinegro.
Os jogadores entraram em campo segurando uma faixa com os dizeres: "Força Ganso, a 10 está esperando você". Já o atacante Neymar, um dos mais ligados ao meia, subiu ao gramado vestindo uma camiseta com a frase "Deus e eu estamos com você, guerreiro". OP atacante chorou muito enquanto tocava o Hino Nacional.
Os torcedores também não deixaram por menos e homenagearam o jovem meia, que passou pela cirurgia na manhã deste sábado.
“Não é mole não, o Paulo Henrique é o maestro do Peixão”, cantaram os santistas.
Antes do início da partida, o técnico Dorival Júnior lamentou a lesão de Ganso, mas afirmou que não usou o fato para motivar a equipe.
– Não uso muito disso, mas temos um respeito muito grande pelas individualidades. A lesão é natural no nosso meio, não esperávamos que isso fosse acontecer, ainda mais no melhor momento da carreira dele. Ele tem de mostrar o guerreiro que sempre foi e o grupo vai tentar a vitória também para mostrar que ele é fundamental para que tudo aconteça como vinha acontecendo – disse ele.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.