| 26/08/2010 17h19min
No desembarque da equipe do Santos em São Paulo após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre, Paulo Henrique Ganso chegou de cadeiras de rodas. O meia não quis falar com a imprensa.
O jogador torceu o joelho no lance do primeiro gol do Santos e não deve jogar a próxima partida do Peixe, no próximo sábado, contra o Goiás, no Pacaembu. Ele ainda passará por mais exames na capital para obter um diagnóstico mais preciso da lesão.
O jogador passou por uma artroscopia em julho, mas o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, que estava com o elenco em Porto Alegre, afirmou que a lesão atual nada tem a ver com a anterior e comentou a situação do jogador.
— Foi no joelho esquerdo, não foi o operado. Esse joelho nunca teve lesão. Hoje ele vai passar por nova avaliação, fazer uma ressonância — afirmou.
O local onde Ganso fará os exames não foi divulgado pelo Santos, mas o clube divulgará por meio do seu Twitter oficial o resultado ainda nesta quinta-feira. Zogaib preferiu não arriscar um diagnóstico prévio.
— É difícil dizer o que pode ser. Há algumas possibilidades, mas não vamos divagar sobre isso — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.