Esportes | 26/08/2010 17h59min
Chegou ao Estádio Beira-Rio mais um concorrente à camisa 9 do Inter. Ilan, 29 anos, foi apresentado pela diretoria do clube no final da tarde desta quinta-feira.
Além de salvar o West Ham do rebaixamento no Campeonato Inglês no primeiro semestre, Ilan também apresenta as referências de boas passagens pelo Atlético-PR e pelo Saint-Etienne, da França. E reiterou que é jogador de área.
— Sou jogador de área, sou centroavante. Sempre joguei como atacante na Europa, espero continuar sendo atacante por aqui — afirma, projetando a disputa pela posição com o titular Alecsandro.
Ilan lembra que chegou a ser utilizado no meio-campo na França, mas em breve passagem, o que automaticamente afasta a possibilidade de substituir Taison como meia pela esquerda:
— Joguei no Saint-Etienne em alguns momentos como camisa 10, uma ou duas partidas, mas logo disse que não era a minha, e retornei à minha posição. Sou atacante, posso jogar centralizado, ou com outro atacante. Mas não sou meio-campo.
O novo centroavante, que fica no Inter até o final de 2011, espera ter condições físicas de jogo em duas semanas. Após deixar o West Ham, o jogador assistiu aos jogos do Inter na conquista da Copa Libertadores.
— Acompanhei alguns jogos do Inter. Foi uma campanha perfeita. O Inter não deu chances. Contra o São Paulo, eu vi o São Paulo jogando com medo. O Inter fez a diferença — conclui.
Compartilhe a notícia com seus amigos nas redes sociais
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.