| 26/08/2010 16h37min
Apenas o sexto colocado no Mundial de Pilotos, Felipe Massa reconheceu nesta quinta-feira, na Bélgica, que está aquém dos objetivos traçados por ele mesmo para a temporada 2010 da Fórmula-1. Mas que continuará trabalhando duro, sem desistir.
— Não, não atingi as metas que tracei para mim no começo da temporada. Somente se você está liderando o campeonato pode dizer "sim". Mas não estamos liderando nenhum dos campeonatos, embora estejamos trabalhando duro sem desistir — declarou o piloto brasileiro.
Felipe destacou que a Red Bull continua sendo a equipe mais forte do grid e que será mais fácil para a Ferrari lutar contra a McLaren. Apesar disso, garantiu que enquanto tiver chances matemáticas continuará lutará pelo título.
— Estamos fazendo o que podemos para continuar lutando com todos na pista e melhorando o carro, tentando derrotar todos os outros carros na pista. Esse tem que ser nosso objetivo para o resto da temporada. Até ter a chance matemática, vencer o campeonato ainda é possível.
O brasileiro apostou nas atualizações do modelo F10 da Ferrari para ter uma boa volta às pistas e destacou que a chuva pode ser um fator que deixará a corrida ainda mais imprevisível.
— Espero ter um bom final de semana e uma ótima corrida, mas muitas coisas podem acontecer, muitas delas relacionadas ao tempo, pois sempre existe uma chance de chuva, criando alguma situação fora do comum. Espero que as modificações que trouxemos no carro para cá, especialmente o difusor, nos traga alguma melhor na aerodinâmica — encerrou o piloto da Ferrari.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.