Notícias

 | 25/08/2010 18h33min

São Paulo também teria sondado Luxemburgo

Dirigentes de Cruzeiro e Atlético-MG reclamam de supostas procuras aos seus treinadores

Após o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, acusar o São Paulo de falta de ética por supostamente procurar Cuca, é a vez de Alexandre Kalil, do Atlético-MG, reclamar de uma suposta procura por Wanderley Luxemburgo.

– O São Paulo ligou na terça-feira para o Wanderley. O diretor queria ele para assumir o São Paulo. Mas temos uma coisa a fazer e ele está comprometido com a gente, e eu com ele. Não existe comprometimento de um lado só. Ele me falou que é o sentimento dele. Vamos mandar embora o treinador que o poderoso São Paulo quer? Que maluquice é essa? Temos de ter serenidade para que a lambança não seja feita. A lambança demora a ser corrigida – afirmou o mandatário, em entrevista coletiva.

Assim como no caso de Cuca, Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do São Paulo, negou que o clube tenha procurado algum treinador. E, principalmente, Luxemburgo.

– É tão equivocado e iverossímel como a notícia sobre o Cuca. Esses mineiros estão delirando, criando fantasia. Deviam se preocupar com outras coisas. Não aconteceu nada, zero, é especulação que dirigentes experientes não deveriam acreditar – garantiu.

– Não procuramos ninguém e, esses dois em particular, com certeza não foram procurados. Tem um besteirol fantástico por trás disso, é impressionante – acrescentou, visivelmente irritado.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.