| 25/08/2010 18h21min
Depois de o Santos apresentar um projeto de carreira para a permanência de Neymar, chegou a vez de Paulo Henrique Ganso. Uma reunião ocorrerá nesta quinta-feira, em São Paulo, quando representantes do Grupo DIS e a família do jogador escutarão a proposta dos santistas para valorizar o camisa 10.
Participarão pelo Santos o presidente Luis Álvaro Ribeiro, Fernando Silva, assessor da presidência, e Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol.
– Todos merecem um plano de carreira: porteiro, massagista, enfim, sabemos como fazer isso. Nosso marketing é forte, criativo e competente, o Ganso vai receber uma proposta contratual antecipada, com um projeto de carreira semelhante o do Neymar – explicou Luis Álvaro.
O projeto seguirá a mesma linha do que foi feito para Neymar, com direito a reajuste e gatilhos salariais, bonificações por metas e a Fundação Paulo Henrique, já garantida pelo próprio mandatário.
Na divisão dos direitos econômicos de Ganso: Santos e o Grupo DIS possuem 45% cada, enquanto os outros 10% restantes são próprio jogador. Sua multa, de € 50 milhões, é a mais alta do atual elenco.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.