Esportes | 23/08/2010 14h30min
O treino da manhã no Olímpico só começou depois de muita conversa do técnico Renato com o grupo de jogadores. Foi 1h30min de reunião na casamata do campo suplementar. Para o atacante Borges, essa é uma maneira de ajudar o time a enfrentar o momento difícil e dar a volta por cima.
– A reunião é sempre produtiva, o Renato conversa muito com a gente. Claro que o que aconteceu ali eu não posso falar, é assunto interno, mas certamente vai ajudar a gente crescer no campeonato – destacou.
Durante a entrevista, Borges reclamou das críticas que vem recebendo e que, para ele, não têm fundamento algum. Disse que há coisas sendo inventadas, e se mostrou irritado com isso.
– O clube não está bem. Não tem como eu ficar sorrindo na posição que o Grêmio está. O clube é muito grande para que fique se falando certas picuinhas. Eu tenho vergonha na cara, se o time não está bem, eu vou trabalhar para ajudar – disparou.
Renato chegou ao Grêmio e começou a jogar com o time com apenas um atacante, Jonas. Borges quer jogar, mas diz que aceita as determinações do novo comandante. Sobre o esquema melhor para ser montado no Tricolor, o jogador prefere não entrar em polêmica.
– O esquema bom é o que ganha. Já jogou com um atacante só, ganhou do Goiás, depois jogou com um e também com dois e não ganhou do Ceará, é do futebol, mas a gente vai dar a volta por cima – comentou.
Próximo jogo, 25/08
Brasileirão: Grêmio x Santos
Horário: 22h
Local: Estádio Olímpico
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.