| 22/08/2010 18h29min
O Figueirense vai entrar em campo com uma formação inédita na partida desta terça, contra o América-RN, no Estádio Machadão. Como os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo em Natal, o técnico Márcio Goiano terá apenas o treino desta tarde para acertar o time com as novidades.
Serão pelo menos duas alterações. O zagueiro João Filipe levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão e o meia Maicon será poupado. Ele já retornou a Florianópolis e iniciou tratamento para que possa voltar contra o Coritiba, no próximo sábado.
— Estou com dor no adutor e estava com medo de arrebentar. Então, é melhor ficar fora dessa partida para curar — disse o meia.
Para completar o grupo, Goiano chamou o volante Baraka e o meia Marquinho, que viajaram sábado para o Rio de Janeiro e seguiram com a delegação para Natal. Hoje à tarde haverá um treino no campo do Parnamirim e então o técnico deve decidir quem são os substitutos de Maicon e João Filipe. Baraka e João Paulo devem ser os escolhidos.
O meia Fernandes, que deixou o jogo contra o Duque de Caxias reclamando de dores musculares, deve ser confirmado entre os titulares. Ontem, alguns jogadores treinaram no próprio hotel, no campo e na academia, enquanto outros fizeram uma atividade na praia.
Como a rodada ajudou o Figueirense, que se manteve na vice-liderança, o time poderá reassumir a ponta se vencer o América, desde que o Coritiba não vença o Duque de Caxias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.