Notícias

 | 19/08/2010 18h36min

Marcio Goiano minimiza pendurados no Figueirense: "Não tenho só 11 jogadores"

Praticamente toda a defesa alvinegra corre risco de suspensão

Além de atuar fora de casa nas duas próximas rodadas, o Figueirense terá um desafio a mais nas partidas contra Duque de Caxias e América-RN. Nada menos que cinco atletas titulares estão pendurados com dois cartões amarelos, praticamente toda a defesa alvinegra: Wilson, Roger Carvalho, Lucas, João Filipe e Coutinho. O problema é que o próximo jogo em casa é contra o Coritiba, atual líder da Série B, em confronto que promete ser decisivo no Orlando Scarpelli.

Em entrevista à rádio CBN Diário nesta quinta-feira, dia 19, o técnico Marcio Goiano comentou a questão e afirmou que confia nos atletas que tem à disposição no banco de reservas:

— Com um resultado positivo contra o Duque de repente já podemos administrar essa situação. Fico tranquilo. O (lateral-direito) Bruno já jogou, na zaga o Kadu e o João Paulo já jogaram, são jogadores que me dão tranquilidade. O caso específico seria o Coutinho porque de imediato eu teria o Baraka, e ele não jogou ainda na Série B. Mas os demais a gente tem tranquilidade. Acredito que, com qualquer atleta que jogar, com certeza vamos estar bem-servidos. O mais importante é todos estarem preparados. Eu não tenho só 11 jogadores. A gente tem um grupo forte, que está trabalhando com bastante tranquilidade e vem fazendo as coisas com seriedade.

O comandante alvinegro também elogiou a equipe do Duque de Caxias, adversário desta sexta-feira, dia 20, às 21h, no Engenhão. Segundo Goiano, a equipe fluminense cresceu após a chegada do técnico Gilson Kleina e o time alvinegro não pode considerar que será um jogo fácil pelo fato do Duque estar em 15º na tabela de classificação:

— É bom ressaltar que sempre temos dificuldades, não adianta a gente achar que vai chegar no Rio de Janeiro e já vai ganhar o jogo do Duque, que vai ganhar do América (em Natal). O América ganhou o último confronto que eles tiveram contra a equipe do Paraná. Então sabemos que existe dificuldades, lá também existem profissionais com totais condições de fazer um bom jogo — encerrou.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.