| 21/08/2010 18h28min
A Internazionale conquistou a Supercopa da Itália ao bater a Roma de virada por 3 a 1, neste sábado (21), no Estádio San Siro. Pandev e Eto'o (dois) marcaram os gols do clube de Milão, que levou o caneco pela quinta vez. Riise descontou para o time da capital.
A partida marcou a estreia oficial do atacante Adriano, contratado há cerca de dois meses pela Roma. Visivelmente fora de forma, o brasileiro entrou apenas no segundo tempo e, jogando pelo lado direito do ataque, mostrou disposição. O Imperador ainda ouviu insistentes vaias da torcida da Inter, clube que defendeu por seis temporadas.
O jogo começou movimentado, ainda que desorganizado taticamente. As duas equipes se lançaram ao ataque e criaram boas oportunidades. O primeiro gol saiu aos 20 minutos: Riise roubou bola, tabelou e saiu na cara do goleiro para marcar para a Roma.
Mesmo atrás no placar, a Inter não mudou sua postura: manteve sua linha de defesa recuada, aguardando a chance de um contra-ataque. O empate, no entanto, saiu em falha bisonha de Vucinic, que, aos 41, errou passe para dentro da própria área e deixou Pandev na cara do gol.
O time de Milão voltou melhor do intervalo e chegou à virada. Aos 24, Lúcio arrancou do campo de defesa e achou Milito aberto pela direita. O argentino bateu cruzado e Eto'o completou: 2 a 1. Dez minutos depois, o camaronês fez mais um, aproveitando bobeira de Taddei no meio de campo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.