| 21/08/2010 12h24min
O Inter fez, na manhã deste sábado, um coletivo, o último antes da partida de domingo contra o Atlético-GO, em Porto Alegre. O técnico Celso Roth comandou um trabalho em que o time que deve começar jogando, composto praticamente por reservas, enfrentou o restante dos atletas.
Roth a todo momento orientava Leonardo, que fará sua estreia no Beira-Rio na lateral-esquerda. Ele fala sobre as orientações do treinador:
– Ele pediu mais tranquilidade, pois fico um pouco ansioso com a estreia no Beira-Rio. Isso é bom, pois mostra que ele procura tirar o melhor de cada atleta. O jogador vai podendo crescer cada vez mais.
Sobre o primeiro jogo em frente à torcida após o título da Libertadores, Leonardo comenta que é necessário ficar atento:
– Agora temos que estar ligados, pois todos vão querer carimbar a nossa faixa.
Sobre a possibilidade de Kleber ser vendido, abrindo espaço na equipe, ele comentou:
– A parte técnica dele é muito boa. A bola dele é perfeita, parece que ele joga a bola na cabeça do atacante. Minha característica é um pouco mais de força, diferente do Kleber. Mas vou trabalhar para poder melhorar e conquistar espaço na equipe.
A novidade entre os relacionados para a partida deste domingo foi a inclusão do volante Elton, do Inter B. Marquinhos também volta, após se recuperar de lesão. O Inter deve entrar em campo com Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo Alves e Leonardo; Derley, Glaydson, Andrezinho, Giuliano e Edu; Leandro Damião.
Já Atlético-GO chegou a Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. O centroavante Josiel, novidade do clube goiano, viajou com a delegação, mas ainda não deve jogar. Neste sábado, o time goiano treinou no CT do Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.