| 18/08/2010 11h24min
Reverter a desvantagem da primeira partida da Copa Sul-Americana não é uma missão impossível para o Santos. Após 137 gols e grandes goleadas, a equipe ainda tem motivos para acreditar na classificação.
Só nesta temporada, foram 13 placares que serviriam para reverter a derrota por 3 a 1 na partida de ida, no Pacaembu, na última quinta feira. Quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, o Santos reencontra o Avaí para tentar manter o sonho pela Quádrupla Coroa.
— Passei para eles que não acabou. Da mesma forma com que fizeram um grande resultado no Pacaembu, podemos fazer lá na Ressacada. Não tem nada resolvido, teremos um Santos vibrante e competitivo — garantiu Dorival Júnior.
Desde que retornou do recesso da Copa do Mundo, porém, o Santos ainda não convenceu. A única vitória por três gols — placar mínimo para a classificação - foi no amistoso contra a Ferroviária.
Para o confronto, Neymar viajou, mas ainda não está confirmado, já que o treinador ainda aguarda um aval da diretoria para escalá-lo. Já Wesley nem chegou a embarcar. Keirrison, por sua vez, foi confirmado entre os relacionados e pode ser a grande esperança de gols para reverter o placar.
— O Santos tem que se preparar para ganhar, não quero uma equipe eventualmente campeã, mas sim vencedora, que participe de todas as semifinais e finais - concluiu Dorival Júnior
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.