Esportes | 02/08/2010 12h33min
A direção do Grêmio e o técnico Silas veem evolução, apesar de a equipe ainda não ter vencido no Brasileirão após o recesso na Copa. Nesta terça, completa dois meses do último triunfo: 2 a 1 sobre o Atlético-MG no Olímpico. Na zona de rebaixamento com 12 pontos, o Tricolor faz as contas para sair da situação incômoda. Por enquanto, a situação é tranquila - se vencer duas seguidas, o time se afasta da zona de risco.
Simulador de classificação do Brasileiro
A primeira equipe fora da área de descenso é o Atlético-PR, com 13 pontos. Depois, há três com 14 pontos: Vasco, Vitória e Grêmio Prudente. Em seguida, aparecem Guarani, Palmeiras, Botafogo e São Paulo, todos com 15. Além de vencer, o Grêmio também precisa secar esses times para respirar novamente na tabela e buscar algo mais no Nacional.
Na quinta-feira, o Tricolor estreia na Copa Sul-Americana diante do Goiás, em Goiânia. A competição virou a prioridade do segundo semestre, pois, além de título internacional, garante vaga na Libertadores de 2011.
O grupo volta a treinar às 15h30min desta segunda no suplementar do Olímpico
Próximo jogo, Copa Sul-Americana
Goiás x Grêmio, 05/08
Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 19h30min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.