Esportes | 27/07/2010 12h32min
Se há alguém que sabe como Felipe Massa se sentiu ao permitir a ultrapassagem de Fernando Alonso, neste domingo no GP da Alemanha, é Rubens Barrichello, que viveu por duas vezes a mesma situação em relação ao alemão Michael Schumacher, também na Ferrari. Por meio do Twitter, o piloto da Williams alfinetou a escuderia italiana, dando a entender que este foi o motivo da rescisão de contrato.
"Recebi todo o tipo de comentários sobre o episodio de domingo... Muitos entenderam (só agora) como foi em 2002", postou o piloto, que prosseguiu: "E entenderam também agora por que deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato. Posso não ter sido campeão na época, mas fui sempre justo..."
Rubinho tinha contrato com a Ferrari até o final da temporada de 2006, mas deixou a equipe no início do ano e se transferiu para a Honda. Em 2001 e 2002, ele teve de ceder passagem a Michael Schumacher, que brigava pelo título. Após dar a entender que este foi o motivo de sua saída da escuderia, ele respondeu a alguns tuiteiros e encerrou o assunto:
"Pronto, falei... Agora é pagina virada. Estou na equipe em que quero estar, a ponto de assinar por mais um ano... Quero ser campeão com a Williams".
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.