| 25/07/2010 11h18min
Constrangido na entrevista coletiva após o Grande Prêmio da Alemanha, Felipe Massa evitou dizer que recebeu ordens da Ferrari para deixar Fernando Alonso tomar a liderança e vencer em Hockenheim. Mas o brasileiro deixou claro que não cometeu erro ou teve algum problema no momento em que ele perdeu velocidade e o espanhol o ultrapassou.
— Bom, não preciso dizer nada sobre isso. Não cometi erro, ele me passou. A única coisa que sinto é que estávamos trabalhando pela equipe, e isso é o mais importante — afirmou
Massa falou sobre a boa corrida que vinha fazendo:
— Fizemos um bom trabalho no carro, e isso é importante. Fiz uma largada fantástica e uma primeira metade da corrida muito boa com os pneus moles. Sofri com o pneu duro e, olhando para o que a gente sofreu em outras corridas, o carro melhorou muito. É lógico, gostaria de ter vencido, mas não foi possível, e sempre é importante trabalhar pelo time.
Exatamente um ano após o acidente sofrido nos treinos para o GP da Hungria, Massa dedicou o resultado ao tio Fernando Marins, falecido no início da semana passada no Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.