| 18/07/2010 20h36min
O Fluminense surpreendeu o Santos, na Vila Belmiro, e venceu por 1 a 0, neste domingo. Mesmo sem apresentar um bom futebol, os comandados de Muricy Ramalho voltam ao Rio de Janeiro com três pontos na bagagem, graças ao gol de Allan. Com o resultado, o time carioca terminou a nona rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Apesar de se esperar muita qualidade das duas equipes, não foi o que se viu no primeiro tempo. Com muita velocidade, os times erravam muitos passes e não conseguiam fazer a bola chegar em seus cérebros Conca, do Fluminense, e Ganso, do Santos.
Na segunda etapa, as equipes voltaram sem alterações e o panorama do jogo não mudou. A modificação foi a velocidade do Santos, que passou a envolver a equipe do Fluminense e a mandar na partida, ainda perdida em campo.
Muricy tentou, então, devolver na mesma moeda e colocou Allan. E foi exatamente dos pés do jogador que o Fluminense chegou ao seu gol. Depois de passe longo de Mariano, Allan entrou em velocidade e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Rafael.
Perto da marca de 40 minutos, o Santos quase chegou ao empate, quando Zé Eduardo bateu cruzado e Robinho tentou desviar em cima da linha, mas a bola passou pelo craque santista.
Com 19 pontos, o Tricolor passou a ocupar a segunda posição. O Santos permaneceu com 12 e foi ultrapassado pelo Flamengo, saindo do G4.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.